Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Amor, ou falta dele, em tempo de Natal

É Natal!

Prendas e mais prendas… Mas eu acho que o mais importante não são as prendas, mas sim a saúde e o amor.
Nesta época tão especial, algumas pessoas vivem e até se sentem mais tristes, porque não têm dinheiro para comida ou presentes, ou porque não estão bem de saúde, ou ainda porque o pai ou mãe estão ausentes.
Para certas pessoas basta a saúde e o alimento, para passarem este dia tão lindo.
Aprender a partilhar é muito importante, é um gesto de amor, porque há quem não tenha uma peça de roupa, um brinquedo... enquanto outros vivem com excesso e sempre insatisfeitos; cada vez querem mais e mais!
Para mim, no Natal basta-me estar em família.
Neste Natal, espero que as pessoas de quem mais gosto estejam comigo.
Também desejo paz e amor para todas as pessoas.
Jéssica Madeira, 8.º D